Home Contato Corpo Docente Roberto Meigikos dos Anjos

LARA: 2629-5770

Sala 506 (torre nova), tel.: 2629-5843

Informação:

Possui Bacharelado em Física pela Universidade de São Paulo (1984), mestrado em Física pela Universidade de São Paulo (1987) e doutorado em Física pela Universidade de São Paulo (1992). Foi pesquisador visitante por diversas ocasiões no Lab. Tandar e na UNSL (ambos na Argentina) e ANU (Austrália). Atualmente é Professor Associado do Instituto de Física da Universidade Federal Fluminense, onde coordena o Laboratório de Radioecologia (LARA).

Sua pesquisa se concentra nas áreas de Reações Nucleares e Física Nuclear Aplicada, com ênfase em Radioecologia, Geofísica Nuclear, Física Médica, Saúde Ocupacional e estudos cronológicos com o uso da técnica de espectrometria de massa com aceleradores.

captcha